sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Esgoto a Céu aberto no centro de São Lourenço da Mata

Quem vai ao Centro de São Lourenço da Mata desde a ultima quinta feira vem sofrendo com o fedor de merda com esgoto a céu aberto na Av Doutor Francisco Correia ,no Centro Comercial da cidade.
Comerciantes, pedestres, e taxistas sofrem com o esgoto que fica em frente a  loja Junior Colchões que vem sendo talvez a maior prejudicada com esse Mar de Fezes, impedindo os clientes entrarem no estabelecimento, não bastasse o prejuízo financeiro ainda sofrem com o fedor insuportável, o mar de Fezes também vem atrapalhando a vida dos taxistas que fazem ponto ali (em frente ao Sup Todo Dia).
pedestres também sofrem além de terem que desviar da poça tem que dividir a pista com os carros sujeitos a um acidente.

Esperamos que a  Secretaria de Infra-Estrutura e Planejamento (que é responsável pela Limpeza urbana coleta e limpezas da vias no município)  tome uma providencia pois beira o ridículo uma cidade que é ''Cidade da copa'' ter um mar de Merda em pleno centro comercial da cidade. 




Esgoto a céu aberto um fedor insuportável de merda


tem até barco no mar de Merda de São Lourenço



Galeria entupida em frente a Photoshop

Navegando no mar de Merda

Pedestres passam pelo mar de Fezes


Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha!!!!

    Em muitos casos, por serem as obras de saneamento básico tratadas como invisíveis pela lógica eleitoral (obras enterradas que não dão votos), autoridades preferiram construir postos de saúde e hospitais em vez de tratar da causa das doenças, ou seja, os esgotos jogados indiscriminadamente na natureza.

    O déficit de saneamento básico é um traço perverso do atraso do país em infraestrutura, dificultando a superação dos problemas crônicos que nos retêm no Terceiro Mundo.

    Ainda persiste a mentalidade de que as políticas para o setor são contraproducentes, uma vez que obra não aparente não traz votos.

    Se não garantirmos o que há de mais essencial para o povo brasileiro, não chegaremos a um futuro que tenha bem-estar, progresso e cidadania.

    Abraços,
    Dedetizadora Desentupidora

    ResponderExcluir