segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ex-presidiário morto em plena via pública, em São Lourenço da Mata

Ainda é um mistério para a Polícia Civil a autoria e a motivação para a morte do ex-presidiário, de aproximadamente 30 anos, que foi executado na rua Maria Lins de Santana, no bairro de Capibaribe, município de São Lourenço da Mata. O rapaz, segundo populares, acabava de entrar na rua e ia em direção à sua residência, no início de noite do último sábado, quando foi baleado.

Após os primeiros disparos, o algoz ainda chegou a seguir o rapaz e desferir mais tiros na frente da residência de número 54, local em que a vítima caiu.

De acordo com a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Euricélia Nogueira, até o momento, as informações são poucas para se chegar à autoria e motivação do crime. “A única coisa que nos passaram era que ele era um inquilino recente na localidade e morava com uma mulher há dois meses. Mas precisaremos investigar a vida dele para depois buscar os autores do crime”, informou.

No corpo do rapaz, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, aproximadamente oito perfurações foram contabilizadas pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O assassinato do rapaz será investigado pelos policiais da Delegacia de São Lourenço da Mata.
 
Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário