segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jovem morto com seis tiros , em Tiúma, São Lourenço da Mata

Segundo a polícia, crime foi cometido por quatro homens 

Um adolescente de 14 anos foi assassinado, neste domingo (02), a tiros na praça da Igreja de São Lourenço da Mata, na avenida Duque de Caxias, no bairro de Tiuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, quatro homens em um Siena aproximaram-se da vítima. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o adolescente que morreu na hora.

A vítima, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos, mas acredita que o crime esteja ligado diretamente com o tráfico de entorpecentes. O rapaz foi alvejado por seis tiros. A maioria dos disparos atingiu a cabeça do adolescente, e para a polícia, o crime foi uma execução.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e deram início as apurações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) Policiais da delegacia da cidade darão continuidade às investigações para saber a verdadeira motivação do crime e identificar os suspeitos.

 

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário