sábado, 27 de agosto de 2011

Anderson Silva humilha oponente e dá Show No UFC - Rio

Em sua nona defesa de cinturão e a 15ª vitória consecutiva

Quando o habitual hip hop de entrada de Anderson Silva começou a soar na Arena da Barra, a plateia se calou em ansiedade. Vestido de Corinthians de cima abaixo, o brasileiro entrou sereno, concentrado, sem muitas danças e saltos como costuma fazer.


Aos gritos de "Vai Morrer!", direcionados ao japonês, começou o combate. Na noite deste sábado (27), a lenda do MMA Anderson Silva venceu Yushin Okami por nocaute no segundo round, no UFC Rio. Foi a primeira vitória da carreira do “Spider” com a camisa do Timão. Com o resultado, ele continua com o cinturão do peso médio do UFC.

A luta começou estudada, mas já no primeiro round, o corinthiano mostrou superioridade e técnica, mas sofreu um pouco quando o japonês o segurou contra as grades do octógono.


No segundo round apareceu o Anderson Silva que todos conhecem. Com muita agressividade, o brasileiro lutou com a guarda baixa, apenas se esquivando, e foi com tudo para cima do Okami. Foi então que o “Spider” acertou um soco que levou o adversário para o chão. Anderson continuou o castigo com socos e joelhadas até que o juiz interrompeu a luta e declarou o nocaute.

Após a vitória, a torcida se comportou novamente como se estivesse em um estádio de futebol. Gritos de "é campeão" e de "brasileiro com muito orgulho, com muito amor" foram ecoados na arena. 
Na entrevista após a luta, Silva mandou o recado para seus concorrentes, no melhor estilo "tropa de Elite":
"Senhores Nunca serão! Jamais serão!", disse, para delírio do público.


O Sport Club Corinthians Paulista está orgulhoso de ter seu escudo representado por um campeão mundial, uma lenda das artes marciais mistas. Parabéns, Anderson “Spider” Silva!


A noite contou ainda com vitorias dos brasileiros Rodrigo Minotauro , Mauricio Showgun, e edson Barbosa no card principal.




Quem esteve presente também entre os vários famosos foi Ronaldo fenômeno que assistiu a luta ao lado de Andrés Sanches presidente do Corinthians o ex atacante corintiano vibrou muito com a vitória do seu parceiro nos negócios... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário