O antigo número de teleatendimento da companhia, o 0800.081.0195, será mantido e servirá para que os clientes solicitem todas as outras demandas e registrem reclamações. Este número, no entanto, só recebe chamadas de telefone fixo.
“Os dois canais terão equipes capacitadas para atender 24 horas por dia, de domingo a domingo, oferecendo mais comodidade aos nossos clientes”, garantiu o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha. Os dois 0800 atenderão chamados de todo o Estado.
INTERNET - Outra novidade lançada pela companhia é o aceso à Loja Virtual da Compesa, através do www.compesa.com.br. Lá, poderão ser registradas reclamações de vazamentos, extravasamento de esgotos, bem como solicitados parcelamento de débito, cadastramento para receber conta por e-mail, segunda via de conta
e conta em Braille.
SERVIÇO
- Atendimento de todas as outras demandas de serviços, informações e reclamações.
www.compesa.com.br - Loja Virtual: parcelamento de débito, emissão de 2ª via, registro de reclamações de vazamento e extravasamento de esgoto
Esperamos que com está ação a Compesa possa diminuir os transtornos causados pela empresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário