segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fórum apresenta demandas da juventude aos prefeitos eleitos da RMR


(Imagem: FOJUPE)
O Fórum das Juventudes de Pernambuco (Fojupe) promove, nesta terça-feira (13), a Roda de Diálogo ampliada sobre “Políticas Públicas de Juventude e Governos Eleitos na Região Metropolitana do Recife”, às 9h, na sede da Etapas (Rua da Soledade, nº 243 – Boa Vista, no Centro do Recife).

A proposta é estabelecer o diálogo com as gestões municipais da Região Metropolitana sobre as perspectivas de políticas de juventude nos municípios. Na ocasião, serão entregues as demandas e proposições das juventudes sistematizadas durante os Ciclos de Debates que culminaram com a elaboração de plataformas regionais com propostas defendidas pelas juventudes para cada região de Pernambuco.

O Fojupe é resultado de uma articulação entre grupos, redes, organizações e movimentos que trazem consigo as questões juvenis. Esta Roda de Diálogo é específica sobre as juventudes da Região Metropolitana e, por isso, contará com a participação dos gestores recém-eleitos para as prefeituras municipais da RMR. Portanto, o Fojupe que estabelecer o canal de diálogo e debate sobre as realidades das juventudes e as políticas públicas.

Mais informações através do número (81)3231-0745 ou www.fojupe.blogspot.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário