segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo call center abrirá 300 novas vagas de trabalho no Recife

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A., está com 300 vagas em aberto para atendentes de contact center em seu site de atendimento, localizado em Recife. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal. A empresa não exige experiência anterior, pois os contratados participarão de treinamentos e cursos de aprimoramento profissional antes de assumirem seus postos de trabalho.

O diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa, destaca que a função de operador de contact center, por oferecer uma jornada de trabalho reduzida - de 6 horas - é uma opção para jovens que ainda estudam, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar, profissionais com mais idade ou mesmo profissionais que tenham outra atividades. 

"Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento necessário. Temos muitos gerentes e supervisores na empresa que tiveram seu primeiro emprego na CSU".

Os interessados podem realizar o cadastro pelo site www.csu.com.br, na área Trabalhe Conosco, ou entrar em contato pelo e-mail: selecaorecife@csu.com.br.

“A companhia preza componentes fundamentais, como motivação, saúde, bem estar e capacitação e desenvolvimento profissional e oferece benefícios como: registro em carteira, salário compatível com a função, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros”, diz a empresa.

Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário