quarta-feira, 25 de julho de 2012

Obras interrompem o abastecimento de água em cinco cidades da Região Metropolitana Recife

Jaboatão, Cabo, Camaragibe e São Lourenço terão esquema especial
 
 
O abastecimento de água deve ser interrompido, a partir da manhã desta quinta-feira (26) nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe e São Lourenço da Mata. As localidades deverão seguir um calendário especial de distribuição, se estendendo até o dia 31.
De acordo com a Compesa, a suspensão ocorrerá para a realização de quatro obras de melhoria no âmbito do Sistema Pirapama. Entre as ações programadas está a instalação de novas bombas e ampliação da subestação elétrica na estação elevatória em Sucupira. 
Também devem ser realizadas intervenções que vão permitir o abastecimento do município do Cabo de Santo Agostinho totalmente pelo Sistema Pirapama/Gurjaú, até então atendido pelo Sistema Suape. No Recife, a melhora deve ocorrer na distribuição de água para alguns bairros abastecidos pelo Sistema Alto do Céu, que atende a Zona Norte do Recife, entre eles, Campo Grande, Hipódromo, Arruda e Encruzilhada. 
RODÍZIO
Recife
Os bairros localizados em áreas mais altas serão abastecidos no esquema de 24 por 72 horas (um dia com água para três dias sem), enquanto que as áreas planas da capital serão abastecidas no esquema de 24 por 48 (um dia com água para dois dias sem).
Jaboatão dos Guararapes
Haverá áreas com rodízio de 24 por 24 (um dia com água para um dia sem) e 24 por 48 (um dia com água para dois dias sem). Outras áreas, no entanto, terão apenas queda de pressão. 
Cabo de Santo Agostinho
Os bairros de Ponte dos Carvalhos, Paiva e Curcurana terão rodízio no esquema de 24 por 24 (um dia com água para um dia sem).
São Lourenço da Mata
Rodízio no esquema de 24 por 24 (um dia com água para um dia sem).
Camaragibe
Rodízio no esquema de 24 por 24 (um dia com água para um dia sem).
 
Mais informações:
0800 081 0195 
Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário