quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Segurança é assassinado em bar de São Lourenço da Mata


Silvano Ferreira já havia sido vítima de um atentado à bala no ano passado


O segurança Silvano Ferreira da Silva, de 34 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (15) num bar de São Lourenço da Mata. O homem estava com alguns amigos num estabelecimento do bairro do Pixete quando foi alvejado a tiros por dois homens de identidade desconhecida.
Os suspeitos chegaram no bar por volta das 18h30. Eles já entraram no estabelecimento gritando e atirando em Silvano Ferreira. Depois dos disparos, fugiram correndo. Nenhuma das testemunhas reconheceu os homens, nem soube informar a razão do crime.
Segundo a Polícia Civil, Silvano Ferreira já havia sido vítima de um atentado à bala no ano passado. Mas, na ocasião, ele saiu ileso. O segurança morava no bairro do Capibaribe, também em São Lourenço da Mata. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

JC Online

Um comentário:

  1. o diabo carregou essa miséria que não servia prá nada só vivia tirando a vida das pessoas quero que alma dessa desgraça vá para o quinto dos inferno onde é o seu lugar, os demais bandidos que estão lendo esse comentário que sirva de exemplo prá vc e saiba que o crime não compensa filhos da puta se vcs continua nessa vida também vai toma no cú como esse bandido de meia tigela tomou, fica a dica, ok.

    ResponderExcluir