sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tragedia em São Lourenço da Mata , Jovem é Morto em Tiroteiro

O jovem Gilliard Henrique da Silva, de 21 anos, praticou cerca de três assaltos na noite dessa quinta-feira (22), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. No meio da ação, munido de um revólver calibre 38, ele atirou em Carlos Barbosa da Silva Filho, 27, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Após fazer a primeira vítima, o suspeito seguiu com os assaltos e atingiu mais uma pessoa. Desta vez, ele feriu no braço e na perna Jônatas Brasiliano de Assis, 25. O homem foi socorrido para a UPA do local e depois transferido para o Hospital Getúlio vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. 

No assalto seguinte, ele se deparou com o Grupo de Operações Táticas Itinerante (Gati) da Polícia Militar e tentou fugir. Na perseguição, o suspeito foi ferido na perna. Gilliard foi levado para a UPA e depois transferido para o HGV onde recebeu os cuidados médicos. 

Depois da recuperação, o suspeito foi levado até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Veja a Reportagem no Programa de Cardinot



Informações Blog PHCN/JC OnLine / Cardinot

Nenhum comentário:

Postar um comentário