quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Igreja Universal proíbe fiéis de usarem depilação total na região genitália


A edição do jornal Folha Universal distribuída aos domingos trouxe uma recomendação bastante polêmica para os fiéis da Igreja chefiada pelo Bispo Edir Macedo. Um artigo denominado “Quem fantasia perversão ao diabo dá a mão” condenava a depilação total dos pelos pubianos. Segundo o autor esta modalidade de depilação era uma alusão à pedofilia.
O artigo é contundente na advertência como podemos notar neste trecho: “Esta modalidade de depilação reveste a genitália de caráter pré-púbere e insere no imaginário do homem o desejo sexual pedófilo. A mulher que se depila de maneira tão profana é cúmplice deste crime que assassina a pureza de milhares de crianças em nosso país”.
O autor recomenda que as mulheres devam depilar somente até o limite das roupas íntimas e/ou de banho. Também faz menção a função biológica dos pelos que dificultam que micro-organismos nocivos se instalem na vagina e também reduzem o atrito entre das roupas íntimas com uma mucosa tão sensível.
Por fim ainda há uma provocação aos homens que aparam ou retiram os pelos pubianos: “Cada vez mais os homens abrem mão de traços marcantes do masculino em busca de um visual andrógino que fere os princípios do Criador. Ao fazer uso de depilação de sobrancelhas, axilas, peitoral e região íntima engrossam as fileiras da pré-homossexualidade”.

Enfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário