quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Buraco engolidor de carros em São Lourenço da Mata, finalmente passa por conserto.


Depois de alguns anos, Muitos acidentes alguns com vitimas graves, protestos e indignação da população finalmente o famoso BURACO ENGOLIDOR DE CARROS ou PAPA CARRO que fica na Av Belminio Correia próximo a ladeira do Liberato na entrada de São Lourenço da Mata esta passando por um conserto que a muito já haveria de ter sido feito ... bom o mais importante é que finalmente o problema está sendo solucionado, A obra que deve esta sendo feita com recursos do DER esta quase pronta. 
foram colocadas placas de perigo antes da curva alertando os condutores do perigo( o que era pra ter sido feito muito antes do conserto) 



placa de perigo alertando os motoristas








O buraco que já protagonizou vários acidentes o ultimo deles no começo de outubro também teve como prova da indignação da população um protesto pacifico organizado pela própria população. ''comemorando'' o aniversario do Buraco.

Ultimo acidente, começo de Outubro 2012





                                     

na ocasião Foram distribuídos para a população e motoristas Bolo e suco ... e também contou com a participação de uma bandinha pra animar a festa de Aniversario do Buraco ...


o que importa é que finalmente esse perigo real em forma de buraco está sendo eliminado trazendo mais segurança para a população e os motoristas que por ali passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário