quinta-feira, 18 de outubro de 2012

São Lourenço da Mata Volta a ter rodizio de Água


Sistema Pirapama vai parar por 84 horas

Uma intervenção para ampliar o alcance das águas de Pirapama para o Cabo de Santo Agostinho motivará uma paralisação do sistema por 84 horas, a partir da próxima terça-feira (23). A parada servirá para integrar Pirapama a uma adutora de 7 km de extensão, localizada no próprio município. A obra irá viabilizar o abastecimento do Cabo exclusivamente por essa adutora a partir de janeiro de 2013. Com isso, o Sistema Suape, que hoje atende a cidade, será direcionado apenas para os empreendimentos do complexo industrial.

Durante o período para a realização dos serviços, bairros do Recife, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes voltarão ao rodízio. Com isso, as áreas que hoje recebem água todos os dias passarão a ter um calendário de distribuição. O Sistema Pirapama será desligado a partir das 8h da terça-feira (23) e voltará a funcionar na quinta (25), às 20h, quando será iniciado o processo de regularização do abastecimento.

Segundo a superintendente de Controle Operacional da Compesa, Julita Formiga, a população precisa controlar o consumo de água durante o período da paralisação e, com isso, minimizar os eventuais transtornos.

“Reforçamos as equipes para que os trabalhos sejam finalizados no prazo previsto”, adiantou Julita. Ela acrescentou que 50 profissionais estarão envolvidos na operação. Com a paralisação do sistema, a Compesa aproveitará para realizar outros serviços de manutenção preventiva.

Informações sobre o calendário no site www.compesa.com.br ou pelo 0800 081 0195.

Imprensa Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário