sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Internautas aproveitam falta de energia para fazer comentários preconceituosos contra o Nordeste

O apagão que atinge o Norte e Nordeste na noite desta quinta-feira e madrugada desta sexta tornou-se o assunto mais comentado na rede social Twitter. As hashtags "Nordeste", "Chesf" e "#apagao" estiveram na lista dos trend topics.

Alguns internautas aproveitaram o momento em que as regiões estão sem energia elétrica para fazer comentários preconceituosos. "CURIOSIDADE: As pessoas no nordeste neste momento só podem ser vistas quando sorriem e os dentes reluzem", postou ‏@Pedrofilia_. Já @osprimitivos escreveu "Mesmo com apagão no Nordeste não tem perigo ninguém será estuprada porque é tudo feia".

"Vocês sabiam que a garotada no Nordeste não comemora quando falta luz e sim quando tem água? #apagao", disse outro internauta.

E os comentários não param. @GATODOCAPS publicou "juro que eu nem sabia que no Nordeste existia luz KKKKKKKKKKKKKKKK fiquei sabendo depois desse #apagão".

A internauta @daniellat_ revoltada postou "esse povo que fala mal do nordeste devia procurar enriquecer a mente, porque quando vê.. Vivemos melhor que eles".

@Dieguinho_CL também não gostou dos posts preconceituosos e disse "para de fazer piadas com o #apagao pois o #Nordeste tbm é Brasil, no verão vocês são os primerios a virem para as praias daqui".

@weyrla publicou "ai vc clica na tag #apagao e me dá vontade de vomitar de tanta ignorância que leio. MEU DEUS QUE POVO PRECONCEITUOSO.”

"Antes um apagão elétrico a um apagão mental! Energia amanhã volta, já a estupidez xenofobista parece ser permanente em muitos #apagao", pontuou outro usuário.

Diario de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário