sábado, 8 de setembro de 2012

Igreja Universal usa o Facebook para receber dízimos e ofertas

Igreja Universal usa o Facebook para receber dízimos e ofertas
Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus agora podem realizar suas doações financeiras através do Facebook. A medida se tornou possível nesta semana com a instalação de um aplicativo na página da igreja na rede social, seguindo os passos o fiel não só realiza a oferta como escolhe o projeto para o qual o dinheiro está sendo enviado.
São apenas três passos para concluir essa doação que pode ser feita através do cartão de crédito ou do boleto bancário. A primeira parte é escolher a forma de pagamento, a segunda é o destino desse valor podendo ser o dízimo, a oferta para a construção do Templo de Salomão, oferta para os projetos de rádio e TV, oferta para os pastores ou o pagamento de votos.
A terceira e última etapa é onde o doador escolhe o país e o valor dessa oferta, tendo como observação de que o valor mínimo é de R$20,00. Após preencher esses dados o fiel terá também que anotar seus dados pessoais, nome, CPF, e-mail e seguir com as informações referentes ao pagamento. Após preencher todos os dados poderá completar a transição financeira.
Quem não é usuário da rede social pode fazer a doação pela internet através do site Arca Universal, o processo é o mesmo e em poucos minutos a doação será confirmada. Em breve a Igreja Universal estará recebendo doações por outras formas de pagamento, como adianta texto no site da denominação.

Gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário