sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Homem é preso por chamar PM de 'macaca'

Policial diz ter sido ofendida por disputa de vaga em estacionamento.
Mulher estava à paisana com o filho em um supermercado.


Uma disputa por vaga no estacionamento de um supermercado em Sorocaba (SP) terminou em prisão nesta sexta-feira (7). A policial militar Meire Aparecida Barbosa, de 45 anos, estava à paisana com o filho no supermercado quando, segundo ela, foi chamada de 'macaca' por outro cliente.
Meire disse à polícia que tentava parar o carro em uma vaga no estacionamento quando outro motorista chegou e ocupou o lugar, o que gerou uma discussão entre os dois, durante a qual foi agredida verbalmente.
O pintor Flávio Aparecido Alexandre, de 42 anos, foi preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou que ofendeu a policial, mas disse que se arrependeu logo em seguida.
O homem foi indiciado por injúria qualificada, crime previsto no Código Penal e passível de fiança. A delegada determinou o pagamento de R$ 3,5 mil. Como o valor não foi pago, Flávio continua preso.
Além do inquérito na polícia, o homem pode responder a um processo na Justiça. A vítima já contratou uma advogada para mover uma ação por danos morais.
A mulher disse que tentava parar o carro em uma vaga no estacionamento quando outro motorista chegou e ocupou o lugar (Foto: Reprodução / TV Tem)Discussão por vaga em estacionamento teria motivado agressão verbal (Foto: Reprodução / TV Tem)










G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário