sexta-feira, 18 de maio de 2012

Neymar estrela nova campanha mundial

Neymar dribla os adversários na nova campanha mundial feita por fornecedora de material esportivo

Maior jogador do futebol brasileiro na atualidade, Neymar estrela a campanha global lançada pela Nike nesta sexta-feira intitulada “My Time is Now” (Minha hora é agora). Ela mostra a ansiedade dos jovens jogadores para quebrar regras e deixar a sua marca na elite do futebol. O filme, que estreia nas redes sociais e no site oficial da empresa, traz também Alexandre Pato. Ronaldinho Gaúcho ficou fora. Além dos dois brasileiros, a campanha conta com outros astros que estarão em campo na Eurocopa como Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila e Danny Welbeck. Há participações especiais de Pep Guardiola, Blanc Lauren e do astro do basquete LeBron James.
 
Assita ao Video


O vídeo começa durante um jogo da França contra a Holanda, que é interrompido pela invasão de dezenas de jovens jogadores ao campo da peneira “A Chance”, realizada em 55 países de maio a agosto, prontos para mostrar que têm habilidade para vencer os melhores do mundo. Enquanto a garotada aproveita sua chance, uma nova geração do futebol e estrelas se juntam a eles no jogo. É quando Neymar entra em cena e começar a mostrar sua habilidade. Gerard Pique e Andrés Iniesta, que aparecem de terno e gravata, saem de uma sala de reunião para entrar em campo. Cristiano Ronaldo também aparece para jogar. A campanha também apresenta uma nova coleção de chuteiras.

                     
                              Cristiano Ronaldo na nova campanha mundial 

Os 100 melhores jogadores de “A Chance” participarão das finais mundiais na academia do Barcelona. Os 16 melhores jogadores, então, embarcam na turnê de treinamento final nas academias das equipes mais renomadas no mundo do futebol, incluindo Manchester United, Juventus e a seleção de base dos EUA, durante uma viagem de quatro semanas.

- Os jovens jogadores não desistirão por nada para provar que são bons o suficiente para jogar com os melhores. A fome e agonia para ter uma chance é apresentada de forma divertida na campanha “My Time is Now”. Uma nova geração de jogadores está tendo sua chance e este período marcará um momento emocionante quando entrarem em cena na Polônia e na Ucrânia – afirma Carlos Homedes, diretor de marketing global de futebol da Nike.

 Ge

Nenhum comentário:

Postar um comentário