
Thiago Silva é um dos principais alvos do Barça na
janela do meio do ano (Foto: Getty Images)
janela do meio do ano (Foto: Getty Images)
A dirigente explicou que o clube vive um momento iluminado no que diz respeito ao marketing e ao dinheiro. Segundo ela, todos querem jogar amistosos com o Barcelona, utilizar a marca culé e até mesmo o museu da equipe já é um dos mais visitados da Espanha. Por isso, segundo ela, dinheiro não é um grande problema no momento.
- Devemos fechar o ano com 21 milhões de superávit. Estamos em um momento bom, apesar de parecer mais fácil do que realmente é. Precisamos negociar muitas coisas, recebemos propostas todos os dias e é complicado filtrar tudo. Mas o clube está bem. Para contratações, temos cerca de 50 milhões, além do lucro que tivermos com vendas de carnês de ingressos. É um valor razoável, mas temos que utilizar verba com inteligência - explicou.
O valor, de fato, não é muito alto se os alvos do clube realmente forem os que estão sendo divulgados pela imprensa espanhola. Por exemplo, caso Guardiola queira mesmo Thiago Silva e Van Persie, com este dinheiro, terá que optar por somente um dos dois - com o que sobrar desta possível contratação, ele poderia investir no lateral Jordi Alba, do Valencia, outro possível reforço.
Por GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário