domingo, 1 de janeiro de 2012

Futebol Contra a Fome - A arrecadação foi de 80 toneladas de alimentos.

                     A partida reuniu craques da bola e da música e arrecadou 80 toneladas de alimentos.


Na noite de segunda-feira (26/12/11), o s irmãos Alexandre e Fernando Pires  reuniram um time grande de craques e cantores para entrar em campo por uma boa causa.
O encontro aconteceu para a décima terceira edição do Futebol Contra a Fome, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes de Uberlândia.
A iniciativa reuniu nomes como Neymar, Ronaldinho Gaucho, Roberto Carlos, Daniel Alves, Michel Teló, Marrone, Denílson, Diogo Nogueira e os meninos do Restart, entre outros.
Michel Teló, aliás, foi um dos destaques da partida e marcou dois golaços. Já Neymar não teve a mesma sorte e o time que defendia foi derrotado.
A partida aconteceu no Estádio do Parque do Sabiá e o time de Fernando Pires (de preto) levou a melhor e fez 9 a 3 contra o time de Alexandre Pires (de vermelho).
Mais importante do que o resultado da partida, foi o resultado obtido com a campanha. De acordo com a assessoria do evento quarenta mil ingressos foram trocados e a arrecadação foi de 80 toneladas de alimentos.

Alexandre e Ronaldinho Gaucho
Alexandre Pires e Neymar
Os irmãos Pires e o reporter Mauro Naves
Daniel Alves e Alexandre Pires
Vagner Love e Alexandre

Filha e Mulher de Alexandre Pires
Os Irmãos Pires , Neymar e seu Pai
Alexandre Pires e Restart
Alexandre Pires e Lucas (São Paulo)

O placar de 9 a 3 para os amigos de Fernando Pires foi o que menos importou, durante o Futebol Contra a Fome, realizado pelos irmãos Pires, no estádio Parque do Sabiá. Na 13ª edição do encontro anual realizado em Uberlândia, nem a chuva que caiu no fim da tarde desanimou os torcedores. Como recompensa, Neymar, Vagner Love, Roberto Carlos, Michel Teló, Bruno e Marrone e outros artistas dos campos e dos palcos deram um show de bola e solidariedade para as mais de 20 mil pessoas que compareceram ao estádio, de acordo com a estimativa da Polícia Militar (PM).
O pontapé inicial da partida foi dado pelo meia do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, que não jogou. Nos bastidores, empresários, familiares e amigos dos famosos acompanharam a partida. De acordo com Alexandre Pires, “o objetivo do evento foi cumprido. Quarenta mil ingressos foram trocados e 80 toneladas de alimento foram arrecadadas”, afirmou.
O lateral direito Daniel Alves, campeão mundial de clubes pelo Barcelona, que marcou o primeiro gol do jogo, atuando pelo time dos amigos de Alexandre Pires, disse que ficou feliz de participar da festa. “É um momento especial para os torcedores que vieram e também para nós. Espero que todos possam desfrutar”, afirmou.
O cantor Michel Teló, participou do evento pela primeira vez e disse que estavava ansioso para entrar em campo. “A gente canta para esta quantidade de pessoas e é tranquilo, mas, para jogar futebol, a responsabilidade é diferente”, disse. O artilheiro do CSKA Moscou, Vagner Love, disse que “a cada ano que passa a festa fica mais linda e maravilhosa. É um prazer poder ajudar pessoas que precisam”, afirmou.



                                                                                                                                                                    
 














Mesmo sob chuva, fãs celebraram idolos com criatividade

Segundo o tenente-coronel Wesley Barbosa, comandante do 17º BPM, 150 militares trabalharam no evento. “Não tivemos problemas, apenas na hora da entrada, quando a chuva parou, muita gente chegou ao mesmo tempo. Logo, abrimos os portões e todo mundo entrou tranquilo”, disse.




                                                             80 TONELADAS DE COMIDA FORAM ARRECADADAS 

                                 Os alimentos serão distribuídos a instituições cadastradas em Uberlândia-MG










Fontes: correio de Uberlandia
fotos: Album de alexandre pires Flirk

Nenhum comentário:

Postar um comentário