sábado, 22 de outubro de 2011

APÓS DERROTA TORCEDORES DO SPORT FAZEM QUEBRA QUEBRA NA ILHA


Armados com pedras e pedaços de madeira, torcedores invadiram a sala de imprensa do clube



                                   Ônibus do Sport foi apedrejado // Fotos: Guga Matos/JC Imagem



A derrota por 1 a 0, para o Goiás, na tarde deste sábado, resultou em tumulto na Ilha do Retiro. Inconformados com o resultado, representantes de uma torcida organizada, armados com pedras e pedaços de madeira promoveram um quebra-quebra no estácionamento do clube.
O tumulto interrompeu a entrevista coletiva do treinador PC Gusmão, que foi retirado às pressas pelo assessor de imprensa do clube, Amauri Veloso, para não correr riscos de ser atingido.
Durante a confusão, os dois ônibus do Sport, que tiveram seus vidros quebrados. Parte dos jornalistas, que estavam presente na coletiva também tiveram seus veículos atingidos.

O tumulto irritou o diretor de futebol rubro-negro, Wanderson Lacerda, que prometeu tomar todas as providencias para punir os responsáveis.
- Eu quero deixar bem claro que aqui não é Corinthians, onde as torcidas organizadas fazem o que querem. Eu conheço bem os presidentes das torcidas organizadas, e certamente o responsavel por isso terá uma punição.
Na confusão nenhum torcedor foi preso.



O Batalhão de Choque chegou depois, armada com balas de borrachas. Segundo relato da equipe de reportagem da Rádio Jornal, os torcedores que causaram toda a confusão seguiram para a a avenida Agamenom Magalhães, causando mais tumulto.
O mais incrível é que ninguém foi preso.

Torcedores rubro-negros espalharam medo pelas ruas do Recife




Logo após a derrota do Sport, o grupo de torcedores rubros-negros invadiu as ruas do Recife para mais um ato inconcebível  espalhar violência e deixar muitas pessoas assustadas



Na Agamenon Magalhães, os rubro-negros fizeram um arrastão. As pessoas nos carros e nas paradas de ônibus ficaram assustadas. A violência, infelizmente, não ficou apenas nas proximidades da Ilhado Retiro.
Segundo relato de torcedores, cerca de 50 torcedores, a maioria vestidos com a camisa da Torcida Organizada Jovem, invadiram o supermercado Pão de Açucar, na avenida Rosa e Silva.  Quem estava por lá na hora contou que muitas pessoas correram assustadas diante da invasão de torcedores que só queriam espalhar a violência.
Um absurdo.



Fonte : Blog do torcedor e globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário