sábado, 29 de setembro de 2012

MC Sheldon é levado a delegacia após suposto envolvimento com arma

O cantor MC Sheldon se envolveu, na noite desta sexta-feira (28), em um grande "mal entendido" policial: foi detido, junto do amigo Anderson Gomes Ferraz, 34 anos, por porte ilegal de armas. Ao chegar na Delegacia de Plantão da Várzea, no entanto, foi explicado que o revólver calibre 38 encontrado no carro próximo aos dois era de Anderson.











Sheldon então prestou depoimento e foi liberado, mas não quis falar com a imprensa. Já o comerciante permaneceu esperando o pagamento da fiança, estipulada inicialmente em R$ 60 mil e depois reduzida para R$ 10 mil.

Segundo o advogado de Sheldon e Anderson, os dois foram alvo de uma "batida" policial enquanto conversavam e fumavam em uma rua de San Martin, bairro da Zona Oeste do Recife. Os PMs teriam realizado a abordagem devido ao forte cheiro de maconha no local, mas nenhuma droga foi apreendida com os dois.

De acordo com a assessoria do artista, a previsão é de que seja divulgada na próxima semana uma nota de esclarecimento aos fãs.

Em novembro de 2011, o MC, conhecido no estado pelos hits de %u201Cnovinhas%u201D, foi preso com três papelotes (cerca de 10 gramas) de maconha em Água Fria, bairro da Zona Norte do Recife. Ele estava acompanhado por dez pessoas. Após o episódio, ele se retratou anunciando seu internamento em uma clínica de reabilitação.

SLNet 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário